Looking for a Streamer faz revelação dos competidores e os primeiros duelos

Serão oito homens e duas mulheres na disputa

Reality Show Konami Black Will
Publicidade

Nesta segunda-feira (26), a Konami revelou os dez competidores selecionados para o Looking for a Streamer (L4S), reality show promovido pela empresa que escolherá um streamer comentarista para o game o eFootball PES 2021.

Nesta fase, a escolha será a partir de voto no site do Globo Esporte, e dos dez streamers selecionados para o reality show, dois são destaques de outra programação recorrente do Canal Campeão. MitoAbdalla e Rodrigão disputam o eGol Pro por Flamengo e Internacional. No total, serão oito homens e duas mulheres na disputa. Veja os nomes:

Darlan “D.R 18 Gamer” – Nova Iguaçu, RJ

Continua depois da publicidade

Gabriel “Jaez” – Matão, SP

Juliano “TDB” – São Paulo, SP

Luís “PesVícioBr” – Jundiaí, SP

Michele “Miichs Oliveira” – São Paulo, SP

Ralphe “Ralphmais10” – Maceió, AL

Rodrigo “Rodrigão” – Alvorada, RS

Sabrina “Sah Says” – Belo Horizonte, MG

Vitor “MitoAbdalla” – Rio das Ostras, RJ

William “Blackwill” – Duque de Caxias, RJ

Competidores
Competidores (Foto: Divulgação)

O espectador vai escolher o favorito do dia, em cada duelo, no reality que tem estilo Big Brother Brasil. As disputas já começam nesta quarta-feira (28), e terminam no dia 6 de maio. Cada página de enquete terá os vídeos dos dois participantes do dia, e esta será apenas a primeira fase do programa. Black Will, um dos mais famosos streamers de PES Mobile do Brasil, falou um pouco mais sobre esta fase da competição, que será transmitida pelos canais do SporTV.

Depois, os competidores vão passar por provas que testarão vários aspectos e habilidades que são importantes para um streamer. Murilo “MuuhPro”, Afonso “AF Gameplays”, Bianca “Thaiga” e os jurados convidados eliminarão uma pessoa a cada episódio, até a grande final ao vivo, dia 15 de julho, que contará com votos do público novamente. Você já tem um favorito? O evento terá transmissão nos canais do SporTV.

Via: Globo Esporte

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade