Markon oferece férias para os seus funcionários jogarem Monster Hunter Rise

Empresa japonesa decide dar um dia de férias para os seus funcionários jogarem a nova versão de Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise
Publicidade

A empresa japonesa Markon Co. Ltd. resolveu dar um dia de férias para os seus funcionários, de acordo com um tweet do CEO da companhia. Masaki Hiyama decidiu dar uma folga para os funcionários jogarem Monster Hunter Rise.

O jogo, que será lançado no dia 26 de março, é um jogo de RPG publicado pela Capcom para o Nintendo Switch, inicialmente. Por causa dessa febre, muita gente prefere faltar o trabalho ou a escola só para jogar.

Por isso, o CEO da Markon disse no Twitter que toda a empresa vai tirar o dia de férias, e esse dia ficará conhecido como ‘Monster Hunter Holliday’. Muitos funcionários já tinham pedido para ficar em casa e jogar o game que já vai para a sua sexta parcela. Porém, essas férias não se aplicam para os executivos.

Continua depois da publicidade

Monster Hunter Rise

O jogo se passa na terra de inspiração ninja de Kamura Village, em que o jogador vai explorar ecossistemas exuberantes e lutar contra monstros temíveis para se tornar o caçador supremo. O jogo te permite caçar sozinho ou com os amigos, para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma variedade de armas e armaduras.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade