Mc Donald’s lança brindes comemorativos e cambistas aproveitam

Pokemon
Publicidade

O Mc Donald’s está celebrando 25 anos da série Pokémon, com diversas promoções, lives de shows com cantores renomados e mais recentement, com novos brindes que vem no McLanche Feliz.
Válida até o dia 9 de fevereiro, a ação, que por enquanto só aconteceu nos Estados Unidos, contou com cards especiais da franquia, sendo 4 por McLanche Feliz, num total de 25 opções.

A promoção ainda permitiu que os brindes pudessem ser vendidos separadamente, caso algum fã queira colecionar todos, mas a demanda pelos cartões comemorativos fez com que que os cambistas zerassem alguns estoques e revendessem por preços absurdos. No eBay, por exemplo, uma caixa fechada da coleção está sendo revendida por mais de 800 dólares.

Acredita-se que algum funcionário da rede de fast-food esteja por trás do esquema, para ter acesso a esse material. Sabendo disso, o Mc Donald’s chegou a mandar uma declaração para o site ComicBook, com estratégias para que os fãs desfrutem da promoção da melhor maneira. Veja:

“Adoramos ver a paixão dos fãs por nossa promoção Happy Meal por tempo limitado, comemorando os 25 anos de Pokémon. Com uma demanda tão significativa por nossos cards TCG promocionais de Pokémon, e alguns fãs chegando a extremos para obtê-los, estamos trabalhando rapidamente para abordar a escassez e também encorajar fortemente os restaurantes a definirem um limite razoável de Happy Meals vendidos por cliente. Queremos oferecer a experiência completa do Happy Meal ao maior número possível de famílias e ajudar a garantir que todos possam entrar na diversão!”, disseram.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade