Mini gabinetes de Mortal Kombat devem animar fãs antes do lançamento do filme

Mini gabinetes são a sensação dos fãs de Mortal Kombat

Scorpion
Publicidade

Mortal Kombat quase duas décadas depois de seu lançamento, continua a ser um sucesso. Com Mortal Kombat 11 ainda sendo um dos jogos de luta mais populares do mercado, e o lançamento de um novo filme da franquia chegando em 23 de abril nos EUA e 13 de maio no Brasil, o entusiasmo pelo título está em alta. Para fãs de lançamentos clássicos ou mais recentes que procuram verificar as origens da série, existem várias opções. Muitos tendem à emulação, comprando cópias digitais dos jogos ou consoles clássicos como o Sega Genesis Mini. Mas esses fãs e entusiastas devem dar uma olhada em alguns dos próximos gabinetes de fliperama no Arcade 1Up.

O mercado de gabinetes de fliperama cresceu nos últimos anos, especialmente porque a construção deles é um “projeto de quarentena” comum. Existem muitas opções que abrangem toda a gama de qualidade. Os novos gabinetes do Arcade 1Up estão parecendo uma das opções mais sofisticadas disponíveis para os fãs de Mortal Kombat. Com tanta empolgação em torno do novo filme da franquia, mesmo aquelas novas opções de fliperama em casa fariam bem em dar uma olhada.

Klassic Mortal Kombat At Home

Aqueles que procuram a experiência pura de Mortal Kombat devem dar uma olhada no novo gabinete de arcade que vem do Arcade 1Up. Ele apresenta a Trilogia MK original ao lado de uma nova arte de gabinete e controles que parecem emular melhor a sensação dos originais dos anos 1990. O gabinete é mais alto do que a maioria dos mais miniaturizados que já estão no mercado.

Continua depois da publicidade

Esta é uma boa jogada para preservar aquela sensação nostálgica de estar no fliperama para os veteranos e ajudará a esclarecer os jogadores mais novos sobre como foi essa experiência. Assistir ao trailer (acima) do gabinete pode ser um choque rápido de nostalgia para os fãs que se lembram de depósitos de lixo na tentativa de escalar as torres em Mortal Kombat.

Mecanicamente, o gabinete parece funcionar muito bem, para mencionar novamente os joysticks e pads (configurados em uma versão clássica para dois jogadores) parecem ser responsivos e justos, e uma tela LCD de 17 “parece dar um pouco de vida ao jogo. O tamanho da tela é outra coisa que o torna muito maior do que os outros já existentes no mercado e ajuda a criar uma experiência de sentimento mais autêntica.

A Arcade1Up também está oferecendo um gabinete Midway Legacy com um preço mais alto que apresenta a mesma trilogia Mortal Kombat, mas também inclui alguns outros clássicos da Midway como Rampage e Gauntlet. Eles também lançarão um banquinho com o tema MK para completar o conjunto.

Via: Game Rant/Youtube

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade