Monster Hunter Rise será lançado para PC em 2022

Monster Hunter Rise
Publicidade

A equipe sênior do jogo Monster Hunter Rise, exclusivo de Switch, confirmou o lançamento do game na versão de PC para 2022. Em entrevista com Fanbyte, o diretor Yasunori Ichinose e o produtor Ryozo Tsujimoto confirmaram que o game não chegaria para PC até o início de 2022, mas “ainda estava em desenvolvimento”.

A dupla explicou ainda que o jogo foi feito para Switch, e por isso “estavam cientes das suas deficiências e capacidades”. Portanto, apesar do próximo lançamento para PC estar a caminho, a versão Switch vai representar a visão original da equipe, sem recursos importante descartados.

Monster Hunter Rise será lançado para Switch em 26 de março, e a Capcom lançará também três cartões amiibo junto com o jogo, permitindo que os jogadores desbloqueiem armaduras especiais em camadas. Um console especial Monster Hunter Rise Switch também será lançado no mesmo dia.

Continua depois da publicidade

Os jogadores poderão desfrutar também de controladores joy-con e punho joy-con. Um Controlador Monster Hunter Rise Switch Pro será vendido separadamente.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade