Netflix confirma 3ª temporada de The Witcher e outras novidades para a franquia

Evento do TUDUM dedicou boa parte de seu conteúdo para falar das novidades da franquia

Henry Cavill The Witcher
Publicidade

E conforme era de se esperar, a terceira temporada de The Witcher pela Netflix está mais do que prometida, foi confirmada. A informação foi revelada durante o TUDUM, evento da empresa voltado para promover seus conteúdos, que veio repleta de novidades para os fãs do universo do bruxo Geralt.

Embora alguns internautas esperassem mais informações sobre a segunda temporada, a confirmação da sequência do que virá agora no final do ano não deixa de ser uma boa atualização para os fãs, já que muitos projetos de grande visibilidade tem sido encurtados e concluídos prematuramente pela plataforma.

The Witcher Season 2 Trailer Breakdown & Analysis | CBR
Henry Cavill como Geralt, em The Witcher. (Imagem: Reprodução)

Contudo, The Witcher vai exatamente na contramão desse temor. Com o nome de peso de Henry Cavill e uma ótima estrutura técnica por trás do projeto, o assunto The Witcher está inclusive para se expandir dentro da plataforma. Além das segunda e terceira temporadas dadas como certa, o universo originado nos livros poloneses também já tem um anime entregue, outro prometido e o spin-off The Witcher: Blood Origin engatilhado.

Continua depois da publicidade

Isto para não falar na atração para crianças.  A segunda temporada está agendada para lançamento em 17 de dezembro.

Sinopse da segunda temporada de The Witcher

Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade