Ninja doa $ 150 mil para combate ao coronavírus

coronavírus
Publicidade

Inspirados pelas ações de Ryan Reynolds e Jimmy Fallon, que fizeram grandes doações para instituições de caridade que ajudam as pessoas afetadas pelo novo coronavírus (Covid-19), Ninja, grande streaming de Fortnite, e sua empresária Jessica Blevins prometeram doar $150 mil para a Feeding America.

Em um vídeo, o streamer da Mixer anunciou sua própria doação, além de incentivar outras pessoas a seguirem esta ação. Ninja está também usando sua influência social para promover medidas para achatar a curva de contaminação, reiterando a importância de levar o coronavírus a sério e praticar o distanciamento social.

Continua depois da publicidade

A caridade que eles escolheram, a Feeding America, está atualmente trabalhando para ajudar o grande número de pessoas afetadas pelo coronavírus nos Estados Unidos. O trabalho da entidade está garantindo que 22 milhões de crianças que dependem do almoço escolar ainda possam acessar boas refeições enquanto as escolas estão fechadas.

A Feeding America está também trabalhando para distribuir outros suprimentos essenciais, como produtos de limpeza, fraldas e produtos de cuidados pessoais para aqueles que precisam.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade