A Nintendo está começando a expandir sua presença nas mídias sociais para que o público latino-americano siga suas novidades referentes aos jogos, consoles e outros produtos. Além de já estar presente no Facebook, a companhia inaugurou no último dia 15, contas oficiais no Instagram, para o Brasil e América Latina.
Veja também:
O seguinte comunicado foi emitido pela companhia: “Temos o prazer de informar que a Nintendo abriu as contas oficiais do Instagram para a América Latina e o Brasil. São duas contas que se somam aos canais oficiais da marca na região e com as quais mais sorrisos dos fãs e consumidores latino-americanos serão adicionados.“
Até o momento desta publicação, o Instagram brasileiro possui 3 publicações, com um pouco mais de 6.400 seguidores. Este é um grande avanço para os fãs brasileiros da Nintendo, que podem conferir os produtos e algumas novidades da empresa.
Este é um processo que cresce na região há alguns anos e que vem apenas crescendo. Segundo dados do orgão DFC Intelligence, o mercado de games na América Latina pode chegar a valer US$ 2 bilhões. Números realmente consideráveis.