Nintendo apaga tweet considerado obsceno

Jura, Nintendo?

Mario Face Palm
Publicidade

Sabe aquele artigo que explica como recuperar postagens excluídas no Instagram? Bem, poderíamos fazer algo parecido para lembrar a quantidade de coisas que as grandes empresas fazem de besteira quando postam, para ter que excluir o mais rápido possível na sequência. Só que elas esquecem, que postou, com certeza alguém já estará lá lendo e fazendo um print!

E foi isso o que aconteceu com a Nintendo da França após ter feito uma publicação no Twitter com uma imagem no final de semana com Snake olhando para a bunda de Samus. Bem, não precisa pensar muito para saber os motivos que levaram a Nintendo francesa a ter apagado a publicação. Um usuário fez o que foi dito acima, e capturou o Twitter com a imagem confira abaixo.

O tweet da Nintendo foi uma captura de tela do jogo Super Smash Bros. Ultimate lançado ontem, domingo dia 3. O que pegou mal em tudo isso, foram, além da imagem, o emoji de olhos que a Nintendo colocou. Em tempo onde se discute esse tipo de comportamento, a pessoa responsável pela publicação deveria ter tido um pouco mais de inteligência, empatia e tudo o mais que se espera.

Nos últimos meses a Blizzard está sendo processada por esse tipo de comportamento e ela veio a público se manifestar que irá fazer o possível para as condutas da empresa sejam melhores. E já comentamos a respeito disso, que enquanto a Blizzard é condenada, como ficam as outras grandes produtoras? Não que elas sejam iguais, mas ao olhar para esse tipo de comportamento, é de se esperar que algo tenha sido feito, além de apagar um post.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade