Novo Silent Hill pode estar sendo desenvolvido por um famoso estúdio japonês

Silent Hill
Publicidade

Eis mais um rumor sobre Silent Hill que promete, mais uma vez, mexer com os sentimentos dos fãs da franquia. Pela imprensa sinternacional, informações não oficiais estão indicando a possibilidade da Konami ter entregue a propriedade a um estúdio externo.

Em entrevista com o GI.biz, o estúdio Bloober Team falou sobre The Medium, além de um projeto no qual trabalham há um ano. O projeto se trata de um jogo de terror desenvolvido em parceria com uma editora famosa.

O assunto em si foi suficiente para gerar a especulação sobre um possível Silent Hill na Bloober Team, embora nada tenha sido confirmado até o momento. Porém, o VGC, outro site especializado em jornalismo gamer, afirma que há um Silent Hill em desenvolvimento num estúdio japonês conhecido, e a novidade será revelada ainda este ano.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o VGC e suas fontes, a Konami tentou desenvolver um Silent Hill com a Supermassive Games (Until Dawn, The Dark Pictures), mas o projeto não foi para frente. A Konami também procurou propostas diferentes da série, para mostrar algo diferente do que foi visto antes.

O novo rumor pode ser ainda mais apimentado se for lembrado que Akira Yamaoka, compositor de Silent Hill, falou que trabalhou recentemente no jogo que todos os fãs esperam que seja anunciado. Contudo, o que todas essas informações dirão ao público de fato, só poderá ser conferido mais adiante.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade