Resident Evil
Jovovich foi a protagonista durante os 6 filmes da franquia. Imagem: Divulgação

Durante o painel dedicado a Monster Hunter, na New York Comic Con, o diretor Paul WS Anderson falou sobre a franquia de Resident Evil, e de um possível retorno.

De acordo com o diretor, ele duvida que possa retornar para a franquia, dado o fato que juntamente à esposa, Milla Jovovich, fizeram uma história paralela a trama original de RE. Ainda, segundo Anderson, a adaptação dos games foi um sucesso absoluto, e agora, o mesmo foca em novos horizontes para sua carreira.

“Depois de fazer seis filmes, 1,2 bilhão de dólares, você sabe, a adaptação mais bem-sucedida dos videogame, estou muito … Acho que fizemos nosso trabalho. Fizemos um ótimo trabalho. Fechamos tudo muito bem e agora lançamos algo totalmente novo, que é Monster Hunter, e eu estou muito animado para colocar minha energia em energias nisso.”

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil.

Monster Hunter tem lançamento previsto para 30 de dezembro deste ano.

Via: Comic Book/Nick Valdez

Leia também: