O mod Family Guy de Resident Evil 7 é tão amaldiçoado quanto parece!

Resident Evil 7 Versao Family Guy
Publicidade

Resident Evil 7 já é uma aventura assustadora do começo ao fim, com alguns personagens abomináveis, ambiente grotesco e uma história para te assustar de verdade. Então, que melhor maneira de torná-lo ainda mais assustador do que trocar a horrenda família do jogo por uma família igualmente horrenda, os Griffins!

Este mod transforma a família Baker, que são os antagonistas de Resident Evil 7, junto com alguns outros inimigos paranormais nos personagens da animação de TV, Family Guy. Aproveitando que RE 7 traz um novo visual para a franquia, literalmente, já que este é o primeiro jogo da série a ser em primeira pessoa, por que não inovar mais e fazer este croosover?

O mod

Pegar os visuais realistas e colocar os personagens da animação de Family Guy em seu lugar pode soar como uma saída covarde, mas o vídeo de ToastedShoes mostra que é assustador ver um Peter Griffin com os olhos mortos vindo em direção ao jogador com um machado na mão.

Continua depois da publicidade

A incompatibilidade estilística e o grande tamanho dos modelos de personagens de Uma Família da Pesada, como é conhecido no Brasil, desencadeiam uma estranha aventura dentro do título, e esses personagens cômicos tentando atacar o jogador são genuinamente mais assustadores do que qualquer jump scare.

Meg interpreta Mia, que foi sequestrada pela família e oscila violentamente entre tentar esfaquear o marido e implorar pela ajuda dele. Isso funciona melhor do que a maioria poderia esperar, já que a família Baker a trata quase da mesma forma que os Griffin, e nada agradaria mais a Meg do que matar sua família.

Outros personagens da animação também funcionam muito bem, principalmente por tornar ainda mais perfeita a atmosfera com as vozes dos mesmos. O nojento Molded de Resident Evil 7 foi transformado em Quagmire, que já é bem monstruoso no show, e sua frase de efeito pode ser ouvida ecoando pela casa enquanto Quagmire se puxa para fora de paredes pegajosas gritando “giggity giggity” quando perseguem o jogador. Mesmo Joe Swanson consegue uma aparência com alguns diálogos incrivelmente bem feitos usados no lugar das falas do personagem do policial.

Portanto, este é sem dúvida um dos melhores mods criados neste ano para um game, principalmente por utilizar personagens mais do que conhecidos na cultura pop mundial. Destacando que Family Guy atualmente está disponível na Amazon Prime brasileira.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade