Os fãs de Sonic tem boa e má notícia esta semana

Jim Carrey Robotinik
Publicidade

Nesta semana, os fãs de Sonic estão diante de boas e más notícias. A primeira, divulgada mais cedo, dá conta de que Craig Smith, ator que fez a voz do personagem Sonic para diversos projetos na última década, aparentemente não seguirá mais no papel. Embora nada de oficial tenha sido exposto sobre isso, a postagem de Craig em sua rede social mais do que evidencia que sua jornada com o personagem chegou ao fim.

“Bem, 10 anos foi uma corrida incrível. Avante para novas zonas! Muito amor aos fãs que têm sido tão gentis. Foi uma honra.” diz a postagem, seguida de um emoji de ouriço. A postagem recebeu diversas reações de fãs que se mostraram surpresos e chateados com a provável notícia.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que a voz original de Sonic nos cinemas é feita por Ben Schwartz, o que não quer dizer que o ator seja efetivado para outros projetos, caso a saída de Craig se confirme. O próprio Ben Schwartz já foi questionado sobre a ideia e gostou, mas na época disse que já haviam dubladores fantásticos na função.

Por enquanto, a notícia não está oficializada e não há qualquer informação que possa indicar qual será a voz do ouriço azul para projetos futuros, como o seriado da Netflix.

A boa

Por outro lado, se Craig está dando adeus ao papel, a voz de de Sonic na sequência de seu filme, que já está em produção depois da paralização por conta da pandemia, deve seguir mesmo com Ben Schwartz. A quebra de um record absurdo da Marvel deve manter o time que está ganhando na formação original.

E de acordo com as informações ditas por Tika Sumpter numa entrevista ao Live With Ryan and Kelly, que interpretou Maddie Wachowski no filme original, as filmagens começam em março no Havaí e em Vancouver-CA.

Sonic 2 | Tika Sumpter retornará para a sequência - Pipocas Club
A atriz Tika Sumpter. (Reprodução)

Por enquanto, ainda não há confirmação sobre o que o roteiro do filme irá abordar exatamente na nova aventura. Tudo indica que o elenco original deva seguir nesta sequência, que conta com James Marsden, Jim Carrey, Sumpter Ben Schwartz, dublador de Sonic.

Quem assistiu o primeiro filme, com certeza viu que a próxima aventura certamente contará com a participação de Tails que apareceu na cena final. Knucles também deve marcar presença ao lado do Robotinik de Jim Carrey.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade