Pedro Pascal é escalado como Joel na adaptação da série The Last of US, da HBO

Pedro pascal Joel
Publicidade

O ator Pedro Pascal, de The Mandalorian, acaba de acrescentar um papel de peso ao seu portfólio profissional! O chileno foi escalado para interpretar Joel, na adaptação do game The Last of Us, que será exibida na HBO. De acordo com o Deadline, Pascal vai se juntar a Bella Ramsey, de Game of Thrones, que interpretará Ellie.

A série Last of Us está sendo liderada por Craig Mazin, criador de Chernobyl, e pelo diretor de jogos The Last of Us e co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann.

Embora Pascal e Ramsey tenham feito Game of Thrones, ambos atuaram em temporadas diferentes, o que, portanto, faz do novo projeto a primeira oportunidade para os atores trabalhem juntos pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

A série foca nos eventos de The Last of Us de 2013, está sendo escrita por Mazin e Druckmann, mas tudo deve seguir majoritariamente dentro do que os jogadores viram no game, que apresenta uma aventura em que os fãs poderão ver os atores se libertando de uma zona de quarentena opressora e viajando por um Estados Unidos pós-apocalíptico.

Druckmann também será o produtor executivo, ao lado de Cheryl Strauss, de Chernobyl e Game of Thrones, o co-presidente da Naughty Dog, Evan Well, e Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade