Personagens importantes na primeira temporada de The Witcher retornarão

Yennifer, Geralt e Ciri - The Witcher
Publicidade

A produção da nova temporada de The Witcher está a todo vapor, inclusive alguns atores que já se foram, na história da série, retornam possivelmente para solucionar pontas soltas por meio de flashbacks ou entregar novas narrativas.

Segundo o Redanian Intelligence, os pais de Ciri (Freya Allan), Duny (Bart Edwards) e Pavetta (Gaia Mondadori), farão parte da segunda temporada. Ambos foram avistados no Arborfield Studios, local onde ocorre as gravações da série, juntamente com o diretor Ed Bazalgette, que dirigirá os episódios 5 e 8 do novo ano de The Witcher.

Além disso, como mencionado anteriormente, Vesemir (Kim Bodnia) e Lambert (Paul Bullion) devem dar as caras no segundo ano da série, Geralt (Henry Cavill) deve receber um novo cavalo e Basil Eidenbenz entra no lugar de Thue Rasmussen para interpretar Eskel.

Continua depois da publicidade

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um solitário bruxo caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

A primeira temporada de The Witcher está disponível exclusivamente na NETFLIX.

Via: Matthew Aguillar/Comicbook

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade