Pokémon GO anuncia Championship Series 2022, saiba mais

Um novo post da Niantic revela a próxima série Pokémon GO Championship para 2022 e fornece detalhes para jogadores interessados em competir

Pokemon GO Champion
Publicidade

Pokémon GO continua a ser uma entrada popular na franquia Pokémon e em breve receberá mais novos conteúdos. Anteriormente, uma postagem para a Liga de Batalha da 9ª Temporada do Pokémon GO mencionava que as classificações dos jogadores seriam importantes, e agora a Niantic revelou qual será a recompensa. De acordo com a desenvolvedora, Pokémon GO terá sua primeira Championship Series em 2022.

Em breve, jogadores de Pokémon GO de todo o mundo poderão lutar uns contra os outros com base em suas classificações. Os jogadores que saírem vitoriosos receberão um convite para participar do Campeonato Mundial de Pokémon de 2022. Abaixo os detalhes de como irá funcionar este campeonato, que bem poderia acontecer em alguma das cidades mais famosas do jogo!

Como funciona?

Para o primeiro ano da Championship Series, haverá eventos específicos com Pokémon GO, incluindo campeonatos regionais e internacionais. Os melhores jogadores nesses eventos ganharão o convite para o Campeonato Mundial de Pokémon. Os eventos em si também incluirão divisões de idade Sênior e Master para os jogadores. Os treinadores poderão se registrar para os eventos em uma janela de duas fases.

Continua depois da publicidade

Os jogadores que alcançarem o rank Legend na atual temporada Pokémon GO Battle League terão a chance de se registrar durante uma pequena janela de registro inicial que ocorrerá nos primeiros meses de 2022. Quando a janela fechar, os jogadores com qualquer classificação podem se registrar para quaisquer pontos abertos restantes. Portanto, fique atento.

Até quando posso competir e inscrição

Os jogadores poderão competir na atual temporada da Battle League até segunda-feira, 29 de novembro. A próxima temporada da Battle League fornecerá um segundo lote de eventos ao vivo para os jogadores, mas o post não diz quando será a próxima temporada. No entanto, ele fornece detalhes sobre como os jogadores podem se registrar para os próximos eventos Pokémon GO.

Para se inscrever no evento, os jogadores primeiro precisam vincular suas contas atuais do Pokémon GO às contas do Pokémon Trainer Club. Então, eles também exigirão um Play! Pokémon Player ID e terá que concordar com o Play! Termos de uso. De acordo com a postagem, haverá anúncios futuros com informações sobre a programação dos eventos, formato do torneio, prêmios, vinculação de contas e mais detalhes em uma postagem futura no Play! Site do Pokémon.

De acordo com o post, Pokémon GO subiu ao palco pela última vez no Campeonato Mundial de Pokémon com partidas de exibição em 2019. Portanto, o próximo ano marcará o retorno do AR Trainer Battles. A postagem também incentiva os jogadores a ficarem seguros e os aconselha a seguir as autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO. Também acrescenta que os próximos eventos estão sujeitos a alterações, por isso recomenda que os jogadores acompanhem o jogo nas contas oficiais das redes sociais e se mantenham atualizados para obter mais informações.

Pokémon GO está disponível em dispositivos Android e iOS.

Via: Game Rant/Pokémon GO

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade