Primeiras análises do filme de Mortal Kombat vibram com a violência

"O visual, os efeitos sonoros, a violência e a ação são exatamente o que os fãs esperam desde o filme de 1995 e até antes disso"

Jax Fatality
Publicidade

O filme novo de Mortal Kombat ainda não foi estreado, mas já ganhou reações de críticos dos países do Oriente Médio e Ásia, que conferiram o longa inspirado na clássica franquia de luta. E de acordo com o que foi compartilhado até o momento, parece que as reações iniciais foram bem positivas.

Segundo publicado pelo TechRadar, as características positivas destacadas nas análises do filme são as lutas e violência, ou seja, o filme acertará no que consideramos mais importante para o longa. James Marsh, do South China Morning Post, falou que o filme é “uma adaptação feliz e violenta de um jogo”, incluindo “boxeadores com espírito de ninja” e homens com braços de metal “acabando com lagartos invisíveis e demônios.”

O crítico A’bidah Zaid, do Geek Culture, disse que “o visual, os efeitos sonoros, a violência e a ação são exatamente o que os fãs esperam desde o filme de 1995 e até antes disso.” Mufaddal Fakhruddin, do IGN Oriente Médio, falou que “para o espectador médio, existirão poucas razões para se importar com o que está em jogo”. Em uma análise negativa do longa, Casey Chong, do Casey’s Movie Mania, torce para que “quem quer que fique responsável pela sequência melhore significativamente o que foi construído com esse reboot.”

Continua depois da publicidade

De forma geral, o filme parece promissor, mas infelizmente teremos que esperar até o dia 20 de maio, data de estreia de Mortal Kombat no Brasil. Ansioso para o filme? Você está pessimista ou otimista?

Via: Diego Lima/IGN Brasil

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade