Publicidade

PUMA se une ao Prêmio eSports Brasil

Gostou? Compartilhe!
PeB OiApresenta
Imagem: PeB OiApresenta
Publicidade

A terceira edição do Prêmio eSports Brasil contará com mais um nome de peso para compor sua rede de apoiadores: a PUMA. O evento é uma iniciativa da Go4it – company builder que cria e investe em negócios proprietários em esportes e games – em sociedade com o Grupo Globo e acontece no próximo dia 19.

Além do apoio ao Prêmio, a PUMA contribuirá com a discussão sobre coletividade feminina dentro das plataformas de games, tanto na cerimônia quanto nas redes sociais, contando com a parceria do crew conhecida como Garotas Mágicas, formadas pelas influenciadoras e streamers Riyuuka, Gabruxona, kyureni, Thaiga e Queenbriny.

Para Fabio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil, a ideia é que a marca seja vista não só pela venda de seus produtos, mas também como uma empresa cuja cultura seja relevante para seu público: “A parceria com o Prêmio eSports Brasil 2019 é um grande passo em uma nova direção para a PUMA. Assim como acontece em outras categorias, como o basquete, por exemplo, não é simplesmente vender os tênis, mas, principalmente, ser culturalmente relevante para esse público”, ressalta.

Continua depois da Publicidade

Já para Thiago Milhazes, Head de eSports na Go4it, contar com uma marca de peso no esporte é fundamental para ampliar ainda mais a visibilidade deste segmento: “Contar com o apoio da PUMA ajuda a expandir ainda mais a visibilidade da premiação. Uma empresa que pensa fora da caixa e investe em diferentes segmentos esportivos contribui positivamente para nós, e cria conexões com um público que antes a associava somente ao futebol e outros esportes tradicionais. Essa parceria enriquece não só o evento, mas também o mercado”, completa.

A edição de 2019 do Prêmio tem entre seus patrocinadores a Oi, Banco do Brasil, Domino’s Pizza, Lenovo e Fusion Energy Drink, além da parceria inédita com o Twitter, que dentre as novidades, trará um emoji exclusivo associada a hashtag do prêmio #PremioeSportsBrasil.

Oscar do mercado gamer Maior encontro LATAM de reconhecimento para os melhores atletas e personalidades do segmento, a edição de 2019 da premiação tem 20 categorias, todas com votação online, sendo que em cinco delas, o público terá o poder de decidir o vencedor. Ao todo, 60 profissionais ligados à comunidade de eSports foram escolhidos para compor o Superjúri e premiar os melhores atletas da temporada, nas outras 15 categorias. Para esse ano, foram incluídos quatro novos grupos, sendo eles: Fighting Games, Battle Royale, Free Fire e Melhor Caster.

Nyvi Estephan, presente desde o início e, dessa vez, ao lado de Lucas Gutierrez, conduzem a noite. Toda transmissão será realizada pelo canal de televisão SporTV e seu streaming no Youtubee-SporTV.

Em 2018, o Prêmio eSports Brasil superou a marca de um milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. Até o momento, o evento já registra um grande recorde, com mais de 8 milhões de votos.

CONTEÚDO RELACIONADO