Rambo pode estar em Call of Duty

O Twitter oficial do jogo já fez dois posts com referências enigmáticas ao filme

CoD
Publicidade

Já pensou em ver o Rambo, interpretado por Sylvester Stallone, no jogo Call of Duty: Warzone? Agora essa parceria pode ser possível. É que a conta oficial do jogo, no Twitter, já enviou dois posts fazendo referências enigmáticas ao filme.

O primeiro perguntou aos jogadores se eles sabem “SURVIVORJOHN # 1009062”, antes de mostrar algumas de suas estatísticas, o que inclui 552 mortes, zero mortes, sete horas jogadas, cinco vitórias e cinco jogos disputador. O usuário Eric Maynardll parece ter decifrado o código, no Twitter.

Ele apontou que Rambo tem 552 mortes em cinco filmes, tendo uma duração de sete horas, ao todo. Se Rambo não estiver chegando no jogo, tudo isso é apenas uma GRANDE coincidência. Veja o tweet original do jogo:

Continua depois da publicidade

Depois desse Tweet, a conta oficial de CoD parece que deu outra dica interessante. Ele citou um post de uma semana atrás, perguntando se o novo cenário dos anos 80 de Warzone poderia ou não levar à aparição de alguns heróis de ação de uma era específica. Rambo está entre os mencionados, e a conta do jogo respondeu com um emoji ‘pensativo’.

Como nada foi comunicado oficialmente, só resta esperar para ver se a parceria realmente vai acontecer. Seria interessante ver o personagem em CoD, mas que outros heróis dos anos 80 você gostaria de ver? Terminator, Chuck Norris e ao A-Team seriam ótimas opções também.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade