Resident Evil 4 VR ganha data de lançamento e mais informações

"De pé ou sentados, os jogadores vão desfrutar de muitas opções de conforto"

Resident Evil 4 VR
Publicidade

No dia 21 de outubro, o Resident Evil 4 VR vai ser lançado oficialmente para o Oculus Quest 2, conforme anunciado. O título, desenvolvido em parceria com a Capcom, Oculus Studios e Armature Studio, foi revelado pela primeira vez em abril de 2021.

O trailer novo de gameplay de Resident Evil 4 VR compartilhado junto com o anúncio da data de lançamento é o primeiro vislumbre sobre o próximo título, desde que foi inicialmente anunciado. “De pé ou sentados, os jogadores vão desfrutar de muitas opções de conforto”, diz o post do blog da Oculus. Confira o trailer:

“O suporte para o movimento de teletransporte e em escala de sala significa que você pode explorar o mundo do jogo à sua maneira. Você ainda se moverá usando o botão analógico, mas Armature adicionou um rig completo da parte superior do corpo em cima do personagem de Leon para combinar seus movimentos com a interatividade de duas mãos alcançada com os controladores de toque. Armas e itens foram reprojetados como objetos físicos, para que você possa pegá-los e interagir com eles. Por último, em vez de navegar em um menu para trocar de armas, você pode pegá-los fora do seu corpo”, diz ainda.

Continua depois da publicidade

Conforme a descrição indica, Resident Evil 4 VR parece ser o mesmo videogame de antes, com diversos designs alterados e atualizados, permitindo as interações de VR. Mesmo que Resident Evil 4 tenha feito o seu caminho para plataformas variadas, desde o primeiro lançamento em 2005, parece justo dizer que a versão Oculus Quest 2 vai apresentar as atualizações mais significativas até agora. O que esperar do jogo?

Via: Rollin Bishop/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade