Review | Dandy Ace para Nintendo Switch, é para jogador raíz

Dandy Ace
Publicidade

Como dizem: em time que está vencendo não se mexe. Bem, até pode, se for para levar um jogo que já era bom de um local para outro. Neste caso, foi com Dandy Ace que do PC agora ganhou casa nova no Nintendo Switch. Este roguelike criado pela brasileira Mad Mimic Interactive e publicado pela sul-coreana Neowiz, é um roguelike com uma experiência de combate dinâmico e extravagante que segue um mágico fabuloso buscando combinar e usar suas cartas mágicas enquanto luta e saqueia para derrotar o Ilusionista de olhos verdes, Lele, que o aprisionou em um espelho amaldiçoado.

Enquanto batalha pelo palácio que sempre muda de Lele, combine diferentes cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seus próprios estilos de jogo e poderes. Cada partida oferece novos desafios e combinações para os jogadores explorarem à medida que chegam mais perto de Lele. A história do jogo é bem envolvente, assim como toda a aventura. O desafio é extremamente divertido e viciante.

As cartas que aparecem durante a partida são totalmente aleatórias, o que deixa o jogo mais empolgante, mas não ache que tudo é assim, pois os mapas não o são. Para que o jogador consiga se desenvover na história, é necessário saber controlar as cartas, pois a escolha do estilo é do jogador que poderá modificar juntando cartas secundárias fortalecendo assim seus poderes.

Continua depois da publicidade

O design no Nintendo Switch de Dandy Ace mantém o mesmo padrão de qualidade da versão Steam. Os pontos positivos do título continua, pois a ideia das cartas é excelente para este jogo, pois garante mais liberdade para o estilo, como mencionado acima, para os jogadores.

Além disso, Dandy Ace dá verdadeiras recompensas e desafios, não tornando o jogo chato ou repetitivo, pois a dificuldade é bem feita pela empresa brazuca. E falar em brasileiro, a dublagem desses personagens que são par alá de divertidos e empáticos, está de parabéns!

Contar a aventura parte por parte deste jogo para o Nintendo Switch, é estragar toda a sua diversão. Dandy Ace, caso ainda não tenha percebido, é um jogo divertido, inteligente e diferente. É aquilo que todo jogador busca em história e desafios. E sendo criado por uma empresa nacional, é de se surpreender que você ainda não tenha jogado!

Aproveite essa aventura no Switch e prepare-se para ficar mais do que horas e horas com o seu híbrido na mão.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade