Roberto Firmino é a nova cara do UFL

UFL é um novo jogo de futebol feito na Unreal Engine e totalmente gratuito.

UFL
Publicidade

Caso você não conheça o UFL, ele é descrito como uma “liga de futebol online” que utilizará o modelo free-to-play e, supostamente, está em desenvolvimento há anos. Ele será centrado em “gerenciar seu clube, formar uma lista, desenvolver táticas e competir com outros jogadores em temporadas para provar suas habilidades e chegar ao topo da liga.” Além disso, aparentemente contará com mais de 5.000 jogadores de futebol licenciados.

E desde que foi inicialmente anunciado na Gamescom 2021, os fãs de futebol estão de olho no próximo jogo de futebol gratuito da UFL, e agora ele tem um novo embaixador, Roberto Firmino, do Liverpool. Ainda não há notícias de quando teremos algumas imagens reais do jogo, mas, curiosamente, o clube parceiro da UFL, West Ham United, declarou recentemente em um tweet que o jogo estava “chegando em breve”.

No Twitter, a conta oficial confirmou Firmino com o seguinte texto: “Há algo que #UFL quer que você saiba, nosso próximo embaixador, o nome dele é Bobby Firmino! Confira o visual do jogo de Bobby no breve vídeo que preparamos. Sim senhor! Fique ligado, pois há mais novidades por vir.” O primeiro a ser confirmado como embaixador foi Zinchenko, o ucraniano do Manchester City.

Será interessante ver como isso vai se desenrolar, especialmente considerando que o eFootball da Konami teve um péssimo começo sob o banner free-to-play, e o FIFA da EA está atualmente lutando para chegar a um acordo com seu contrato de nomenclatura. Voltando ao UFL, a desenvolvedora do jogo, Strikerz Inc, prometeu que irá revelar novos jogadores a cada semana, que chegará em breve para o Playstation e Xbox. Sobre um porte para o PC, a empresa não descarta um futuro lançamento.

Confira abaixo o vídeo de lançamento do jogo. Conforme descrito pela Strikerz Inc, UFL é um novo jogo de futebol feito na Unreal Engine e totalmente gratuito.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade