Rust chega para PS4 em 2020

ss_4f2d0e89f55bcf236bb64c72736104c44aa50275.1920x1080
Publicidade

A Facepunch e a Double Eleven anunciaram na última quinta-feira (14), que o jogo de sobrevivência online Rust, será lançado para o PlayStation 4 no próximo ano, mas sem uma data definida.

“Rust é um game de sobrevivência difícil. Uma bobeira e pode perder horas, dias ou semanas de progresso. Um acerto em cheio e pode melhorar sua posição na ilha em semanas. É um jogo de grandes riscos e recompensas. ”, contou o chefe da Facepunch, Garry Newman, para o PlayStation Blog.

Em Rust os jogadores começam do zero, tendo que administrar seus recursos, pensar em estratégias para conquistar outros jogadores, podendo construir suas bases sozinhos ou se aliando com amigos para conseguirem governar a ilha do game.

Continua depois da publicidade

“Rust é o melhor jogo de sobrevivência no PC. Não é só da boca para fora, é um fato científico. Então a nossa prioridade é tornar Rust o melhor jogo de sobrevivência no PS4 também. ”, comentou Newman.

“O jogo engloba várias histórias. Em outros jogos você talvez esteja em uma situação, como um cavalo chutando um NPC na cabeça ou algo assim, mas você sabe que todos os outros jogadores viram essa mesma situação. Todo jogador de Rust que já conversei em pessoa tem essas histórias. ”, complementou o diretor.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade