Seguindo canadenses, brasileiros em quarentena jogam videogame com tela projetada em prédio; assista

Street Fighter predio
Publicidade

Durante essa semana, viralizaram na web os vídeos de um morador de Toronto, no Canadá, que durante sua quarentena, arrumou jeito inusitado de jogar videogame. Projetando a imagem de sua TV no prédio à frente do seu, o morador conseguiu uma grande tela para jogar games como Mario Kart e Bubble Bobble. Relembre abaixo:

Agora, foi a vez de um vídeo com brasileiros viralizar com a mesma diversão, mas desta vez, com Street Fighter. O vídeo mostra um vizinho impressionado com a tela improvisada, onde a briga de rua mais famosa dos games, acontece de fato na rua agora. Confira:

Enquanto o vídeo do morador canadense é feito com um projetor de qualidade modesta, o aparelho dos brasileiros parece estar alguns reais a frente, dado que a imagem brasileira é mais nítida, ainda que (aparentemente) esteja mais longe da tela que o projetor canadense.

Continua depois da publicidade

E como projetores bons mantém a nitidez ainda que sua tela esteja longe, tudo indica que “We Win”. Contudo, se formos considerar que ambos estão em casa nessa quarentena, jogando games de ambiente externo, está todo mundo dando “perfect”. Confira o momento:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade