Showrunner promete transformação de Ciri na 2ª temporada de The Witcher

The Witcher
Publicidade

The Witcher está entrando em sua segunda temporada após as três histórias interconectadas se unirem em um ponto perfeito. Os fãs estão ansiosos para ver como Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan) formarão seu tipo de ‘família encontrada’.

De acordo com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, os espectadores acompanharão Ciri, na nova temporada, começando sua transformação de princesa para guerreira.

“Estamos realmente tentando saboreá-la”, disse a showrunner. “Ciri será ainda mais presente nesta próxima leva de episódios. Sua transformação e crescimento concilia com o começo de seu treinamento, no qual ela realmente se torna a personagem que conhecemos nos livros e depois nos games”, complementa.

Continua depois da publicidade

A escolha de Freya Allan para o papel de Ciri rendeu críticas iniciais aos desenvolvedores da série. Porém, com o resultado, toda a polêmica foi esquecida e os fãs enxergaram os verdadeiros motivos da escolha da atriz. A segunda temporada de The Witcher deve estrear em 2021, na Netflix.

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade