Steam: Conheça o simulador que está superando Deathloop na plataforma

Simulator foi um sucesso surpresa no Steam, tanto que atualmente está superando o último jogo de tiro da Arkane, Deathloop.

Gas Station
Publicidade

O Steam possui uma vasta biblioteca de todos os tipos de jogos para diferentes gostos. E os simuladores parecem ser uma das preferências entre os usuários da plataforma, tanto que eles sempre aparecem entre os mais comprados ou aparecem como um dos jogos gratuitos. Mas os jogos de simulação, mesmo populares, possuem o mesmo tipo de sucesso de títulos de lançamentos AAA, por esse motivo que Gas Statation Simulator acabou por se tonar o assunto do dia!

O motivo é que Gas Station Simulator acabou de bater o número de vendas de Deathloop no Steam. Tanto Gas Station quanto Deathloop foram lançados na semana passada e, embora o título da Arkane seja o mais popular e esperaria números maiores do que o simulador, ele não está conseguindo ultrapassa-lo. Segundo o SteamDB, Gas Station Simulator nas últimas 24 horas tem um pico de jogadores de 11 mil, enquanto Deathloop um pouco mais de 10 mil.

Ao entrar no site, dependendo da hora, poderá ver que o jogo também bate (Brasil) em número no Pico de Hoje (Peak Today) jogos como Crysis. Lógico que se for olhar o número total de jogadores, Deathloop possui mais de 20.000, enquanto Gas Station está com 12.000. De qualquer forma é fascinante ver um título de nicho ganhar um público tão grande, ainda mais que outros jogos de simulação – e excelentes -, foram lançados nesse ano como Lawn Mowing Simulator no mês passado.

Continua depois da publicidade

Sobre o jogo

Compre um posto de gasolina abandonado e restaure-o em toda a sua glória. Renove, atualize e amplie os serviços oferecidos para atender às demandas de seus clientes. O título está atualmente com desconto, de R$ 37,99 por R$ 34,19. Além disso, Gas Station entra nos jogos que não precisam de requisitos fantásticos para rodar no seu PC, já que ele roda tranquilamente em um Core i3 de 4 GB de RAM.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade