Streamer milionário esquece de pagar conta de luz e tem energia cortada

Félix 'xQc' Lengyl teve um bom motivo para não ter conseguido pagar a conta

streamer
Publicidade

Sem eletricidade, seria quase impossível para o ser humano fazer qualquer coisa, principalmente ter acesso a tecnologia. Porém, com a correria do dia a dia, pode acontecer de esquecermos de pagar as contas, e foi isso que aconteceu com o streamer Félix ‘xQc’ Lengyl.

O ex-membro da equipe Dallas Fuel Overwatch usou o Twitter para explicar o que ocorreu. “O débito automático estava ativado, mas meu limite de cartão de crédito é o mesmo que eu tinha quando tinha 12 anos, então às vezes está vazio e o pagamento não pode ser realizado. Apenas coisas de banco canadense, siga em frente”, disse.

O hilário da história é que o streamer transmite uma variedade de jogos hoje em dia como Minecraft, Grand Theft Auto 5, Between Us e Fortnite, e por conta disso, ele ganhou enorme sucesso, se tornando milionário. Nas redes sociais, ele está sempre interagindo com seus fãs. Em post antigo, ele avisou que estava fechando suas mensagens no direct, já que havia recebido muitos spams. Ele contou ainda que estava sendo impossível responder a todas as mensagens.

Outro streamer Adept, parceiro de xQc e colega de casa, corroborou a história de Félix ter esquecido de pagar a conta, lamentando que seus streams foram interrompidos. Acontece né?

Via: Hank Whitson/SVG

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade