Super Mario Bros Movie: Fãs exigem Danny DeVito em novo filme

Fãs de Danny DeVito afirmam que foram "roubados" do astro por ele não estar em Super Mario Bros. Movie

Super Mario Movie Danny DeVito
Publicidade

Nem tudo são flores para a escolha do elenco de vozes de Super Mario Bros que foi divulgado ontem (23) durante a Nintendo Direct. E a escolha mais criticada foi a de Chris Pratt. O longa que é co-produzido pela Universal e pela Nintendo terá na animação grandes astros, além de Pratt como Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como a Princesa Peach, Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia), como a voz de Luigi, além de outros como Jack Black, Seth Rogen, entre outros.

Mas voltando a Chris Pratt, muitos fãs preferiam outro ator em seu lugar, no caso Danny DeVito, que trabalhou com Charlie Day em It´s Always Sunny in Philadelphia. Os fãs foram até agressivos em seus comentários dizendo que Danny DeVito “foi roubado de nós como Mario e Charlie Day como Luigi”. Um outro usário do Twitter escreveu que “o fato de eles terem Charlie Day como Luigi e não se preocuparem em pegar Danny Devito como Mario é uma calúnia.”

Mas existem outros que gostariam de ver Danny DeVito em outro papel, como Wario, o arquirrival de Mario. Vale destacar que o dublador de Mario e Wario, Charles Martinet, que está na franquia desde a década de 1990, fará participações especiais no filme e aparece listado no teaser de atores divulgados nesta quinta-feira, confira abaixo a publicação:

A respeito da escolha de Chris Pratt “no lugar” de DeVito, isso não faz o menor sentido, já que nunca ninguém afirmou que o ator estaria envolvido com o filme. Além disso, como dá para perceber na maioria das pessoas que gostariam de ter o astro como Mario, é mais uma parte de fandom que gostou de DeVito ao lado de Charlie. Como dito por Shigeru Miyamoto, “Humildemente pedimos aos fãs que esperem um pouco mais pela estreia e esperamos que eles estejam ansiosos para ver os personagens únicos de Super Mario Bros. na tela grande”.

Super Mario Bros. Movie está programado para estrear em dezembro de 2022.

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade