Temporada 6 de Fortnite revelará o retorno do monstro

Fortnite
Publicidade

Um possível vazamento sobre Fortnite pode ter ocorrido no Twitter sobre um evento que acontecerá no final desta temporada ou na próxima. O dataminer Fortnite divulgou que a Epic Games adicionou arquivos para o penhasco de gelo rachado de volta ao jogo.

Em suma, a Epic Games está mexendo com os arquivos do monstro congelado do Capítulo 1, temporada 8. Até agora, não foi revelado o motivo da Epic Games estar fazendo isso, mas a explicação mais óbvia é porque alguma coisa está acontecendo com esse conteúdo, podendo indicar que o mapa antigo do jogo está de volta.

Há chances de não ser nada também, mas como o dataminer apontou, esse fato é peculiar e chamou a atenção dos jogadores. Mesmo que tenha sido um vazamento genuíno, não ficou óbvio quais são as implicações. Pode ser uma evidência do antigo mapa voltando ou pelo menos Polar Peak e seu monstro voltando.

Continua depois da publicidade

A Epic Games não comentou nada sobre o vazamento, até o fechamento dessa matéria, e é improvável que o faça, já que a mesma não costuma comentar sobre vazamentos, rumores ou coisas do tipo. Portanto, qualquer coisa sobre o assunto é algo especulativo e não oficial.

Confiras as notícias mais atualizadas de Fortnite aqui.

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade