Teoria bizarra de Pokémon está viralizando

Teoria pertence a um usuário do Reddit, sobre uma possível 'emboscada' nas batalhas de treinadores dos jogos Pokémon

Pokemon GO
Publicidade

Um usuário do Reddit, ThemightyTho, postou uma teoria bizarra de Pokémon, que acabou viralizando! Ele fez um post falando sobre as batalhas de treinadores que existiram como parte da série, desde a primeira geração.

A teoria aponta para o fato de que os jogadores caem em ‘emboscadas’ por treinadores adversários, e o jogador não pode fugir. Além disso, o perdedor da batalha é sempre forçado a entregar metade do seu dinheiro. Veja o post:

Para aqueles que não sabem, todos os jogos Pokémon têm esse elemento financeiro, como parte das batalhas. Enquanto isso, os jogos Pokémon: Let’s Go no Nintendo Switch vão além, pois os jogadores também recebem Poke Balls dos treinadores adversários que derrotaram. Com isso, o jogador nunca perde nenhuma das suas próprias Poke Balls, significando que o oponente está sendo roubado.

Continua depois da publicidade

Apesar da teoria ser curiosa e divertida, as pessoas não devem levar a sério. Afinal, o mundo Pokémon seria cruel e implacável, se todas as batalhas do treinador fossem resultados de tentativas de ‘sequestro’. E você, acredita nessa teoria?

Via: Marc Deschamps/Comicbook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade