The Last of Us Part 2 fará você questionar tudo; Entenda

The Last of Us Part II
Publicidade

Nesta quinta-feira (02), a Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog anunciaram o adiamento do game The Last of Us Part 2. O atraso ocorre como resultado da pandemia de coronavírus em andamento e de toda a interrupção no mundo que o vírus está causando.

Além disso, piorando ainda mais o atraso, as empresas não disponibilizaram uma nova data de lançamento do game. Em vez disso, a Sony atrasou o jogo “até novo aviso”. Dito isto, de acordo com Troy Baker, o ator por trás de Joel (um dos personagens principais do jogo), a espera valerá a pena.

De acordo com ator, os players aprenderão muito sobre seu personagem nesta sequência. Além disso, ele acredita que, se ele e a Naughty Dog fizeram seu trabalho corretamente, todos os fãs questionarão tudo o que sabem sobre o jogo, tanto quanto o primeiro game, até as ações dos personagens.

Continua depois da publicidade

Segundo o próprio Baker, ele teve acesso a história final da franquia ainda em 2016, e quando ele leu, ficou completamente impressionado. Dito isto, ele também sugere que todos entrem no jogo com a mente aberta.

The Last of Us Part 2 – quando for lançado – será exclusivo do PlayStation 4.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade