Thronebreaker: The Witcher Tales é confirmado para Nintendo Switch

Thronebreaker: The Witcher Tales
Publicidade

The Witcher continua a fazer sucesso além das fronteiras das páginas dos livros. Além da série da Netflix, mais uma nova aventura irá aportar no console da big N. A CD Project disponibilizou nesta semana que Thronebreaker: The Witcher Tales, seu jogo de ação e aventura, está mais do que confirmado para o Nintendo Switch.

Lançado originalmente como um componente single-player para o jogo Gwent: The Witcher Card Game no Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo é um RPG que se passa no mundo do The Witcher e combina a exploração através de narrativas.

Gwent: The Witcher Card Game é um jogo eletrônico free-to-play de cartas colecionáveis que é desenvolvido pela CD Projekt Red para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. O game é um card game de turnos entre dois jogadores, onde cada partida é dividida em uma melhor de três rounds.

Continua depois da publicidade

Cada jogador deve jogar uma carta por turno de seu deck de, no mínimo, vinte e cinco cartas. O deck deve conter no máximo quatro cartas de ouro e seis de prata. Cartas de ouro e prata normalmente tem mais habilidades do que as de bronze. Decks devem conter no máximo três cópias de cada carta de bronze. Cada deck pertence a uma das cinco facções, sendo elas Nilfgaard, Monstros, Skellige, Reinos do Norte e Scoia’tael.

Sobre Thronebreaker

Thronebreaker é um RPG para um jogador, ambientado no mundo de The Witcher, que combina exploração guiada por narrativas com quebra-cabeças exclusivos e mecânica de batalha de cartas. Criado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo conta uma história verdadeiramente real de Meve, uma veterana de guerra e rainha de dois reinos do norte — Lyria e Rivia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente no caminho de guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Gwent: The Witcher Card Game está disponível através da Nintendo eShop por $19,99 e contém um arquivo com 4.3 GB de tamanho. 

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade