Star Wars Jedi Fallen Order ost
Imagem: Disney e a Lucasfilm, EA e Respawn Entertainment

As empresas Disney e a Lucasfilm, EA e Respawn Entertainment anunciaram em conjunto, que a trilha sonora original de Star Wars Jedi: Fallen Order estará disponível ainda hoje em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify, Apple Music, Amazon Music Unlimited e muito mais. A trilha sonora traz 44 faixas originais, totalizando mais de três horas de música para que os fãs aproveitem.

Desde o lançamento do jogo em novembro de 2019, a trilha sonora ganhou o Prêmio SCL como Melhor Trilha Sonora Original para Mídia Interativa, “Música do Ano” e “Melhor Composição Original de Coral” no G.A.N.G. awards, “Trilha de Videogame do Ano” no ASCAP Composer’s Choice Awards 2019 e foi indicada a “Melhor Supervisão Musical em Um Videogame” pelo Guild of Music Supervisors. Esta não é a primeira vez que a trilha sonora de Star Wars Jedi: Fallen Order chama a atenção.

O sucesso “Sugaan Essena” da banda de metal da Mongólia, The Hu, foi composto especialmente para o jogo. Apresentando uma linguagem única criada em conjunto com a banda, exclusiva para o universo Star Wars, o seu videoclipe atingiu uma marca de mais de 6,5 milhões de visualizações desde o lançamento do single, em fevereiro de 2020.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™.

Leia também: