Usuários relatam ‘nerf no XP’ de Call of Duty Black Ops: Cold War

Call of Duty Black Ops Cold War
Publicidade

Na última quarta-feira (18), Call of Duty Black Ops: Cold War estreou sua Season One, no qual trouxe algumas novidades como mapas e armas para o game. No entanto, algumas pessoas estão reclamando que o jogo sofreu um grave nerf, não relatado.

No fórum de discussões do game, no Reddit, alguns players relataram que a atualização nerfou o ‘XP’ no geral. Entre as reclamações, estão nerfs para Dirty Bomb XP, leveling XP, inclusive Zombies XP.

Até o momento, nem Raven Software, Treyarch ou a Activision se pronunciaram acerca do problema. Todavia, devem se prontificar à relatar algo aos jogadores, caso as reclamações sejam comprovadas oficialmente.

Continua depois da publicidade

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Comicbook/Tyler Fisher

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade