Vaza online GTA 5 DLC; saiba mais

Vazamento pode indicar que mais músicas estão sendo adicionadas ao jogos

GTA
Publicidade

Os fãs de Grand Theft Auto, GTA, tiveram que esperar oito anos para a Rockstar Games lançar o tão sonhado DLC para um jogador para GTA 5. Porém, enquanto GTA Online tem sido apoiado com DLC, a Rockstar não tocou na campanha para um jogador, nem deu a entender que o fará.

Esse vazamento de DLC não sugere que as coisas estejam mudando, mas pode indicar que mais músicas estão sendo adicionadas ao jogos, para a próxima versão mais aprimorada do jogo, que está programada para chegar ao PS5 e Xbox Series X no final deste ano.

Até o momento, esta versão do jogo não foi anunciada para PC, mas parece que os usuários do Steam e Epic Games podem obter a atualização de forma gratuita. No Twitter, o usuário Tez2 revelou que em meio à bagunça de desativação de compra do Steam que desabou na plataforma, uma imagem de cabeçalho foi adicionada para um dos bits desconhecidos de DLC adicionados ao jogo no ano passado. Não se sabe ainda o que é esse DLC, mas o ícone de música no canto superior esquerdo confirma que tem relação com música.

Continua depois da publicidade

Se for confirmado, é provável que seja uma atualização com novas músicas ou remixes, e provavelmente tem algo a ver com o próximo lançamento da versão. Até o momento, a Rockstar Games e a Take-Two Interactive não se pronunciaram, e é improvável que aconteça, já que ambas têm uma política rígida de ‘sem comentários’ quando se trata de vazamentos. E aí, será que algo será esclarecido de alguma forma?

Via: Tyler Fischer/ComicBook

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade