Publicidade
Entenda motivo

Vendas de Cyberpunk 2077 no Stadia geraram risos de desenvolvedor do game

Um dos executivos riu ao ser perguntado sobre as vendas no Stadia
Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 (Foto: Divulgação)
Publicidade

Acontece uma teleconferência nesta sexta-feira (23), envolvendo membros da equipe executiva da CD Projekt, Adam Kicinski, Piotr Nielubowicz e Michal Nowakowski. Os chefões abordaram informações de vendas de 2020, e falaram sobre o desempenho do Cyberpunk 2077, em termos de vendas no Stadia.

Um dos executivos riu ao ser perguntado sobre isso, parecendo indicar que as vendas na plataforma estavam bem baixas. “Não estamos divulgando, mas obviamente, a maior parte das vendas contabilizadas para PC e Stadia são provenientes de PCs e de plataformas tão importantes como, em primeiro lugar, o Steam”, falou.

“As vendas do Stadia não podem ser comparadas a um portal tão grande como o Steam. É tudo o que posso dizer por enquanto“, completou ainda. Ao que se sabe, a pergunta parece ter surgido por causa de como o CD Projekt Red transmitiu suas vendas para o Cyberpunk 2077. Durante a apresentação, foi revelado que o jogo vendeu mais de 13 milhões de cópias apenas no mês de dezembro do ano passado. Desse número, 56% das vendas vieram das plataformas PC e Stadia, de acordo com a desenvolvedora, por isso os risos com o questionamento de vendas.

Continua depois da Publicidade

Mesmo que seja difícil inferir números de vendas com base em risadas, parece que o Stadia ainda pode ter problemas quando se trata de vendas de grandes títulos de terceiro também, tornando isso ainda pior para o Stadia. Agora, só resta saber se o Stadia terá sucesso no futuro, mesmo após ter anunciado que iria fechar os estúdios, apoiando apenas projetos de terceiros no futuro.

Via: Logan Moore/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO