Vídeo: Fugitivo é preso após tentar comprar o novo Call of Duty

CoD
Publicidade

Aconteceu um caso curioso no Reino Unido envolvendo o jogo Call of Duty: Black Ops Cold War. Isto porque um fugitivo foi recapturado pela polícia, enquanto tentava comprar o game da Activision.

Clint Butler, de 36 anos, fugiu da prisão em novembro de 2020, onde estava cumprindo pena até 2024, por roubo. Em janeiro, ele foi abordado pela polícia, enquanto tentava comprar o jogo recente de CoD.

De acordo com o site VGC, que compartilhou um vídeo da captura do fugitivo, Butler quebrou o isolamento social, pois precisava do jogo para lidar melhor com a quarentena. Ao ser abordado pelas autoridades, Butler argumentou que tinha furado a quarentena para comprar o jogo, mas que logo voltaria para casa.

Continua depois da publicidade

Desconfiados do comportamento de Butler e seu amigo, os policiais resolveram pedir os documentos. Foi quando subitamente o fugitivo chutou um dos policiais e tentou correr, mas acabou detido e acumulando mais 19 meses de pena. Confira no vídeo abaixo o momento da prisão:

Black Ops Cold War se passa em 1980, na Guerra Fria, em que a campanha segue Russell Adler, operado da CIA, em perseguição com um espião soviético, Perseus. O objetivo é subverter os EUA e inclinar o equilíbrio de poder em direção À União Soviética.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade