Minecraft tem cenário recriado com massinha de modelar em vídeo relaxante

Canal coreano também brinca com outras franquias, como Among Us

PLAY MINECRAFT
Publicidade

Brincar com massinha de modelar é um passatempo e tanto. Na infância, se conseguirmos moldar qualquer forma mais ou menos parecida com algo que conhecemos isto já pode ser considerado uma obra de arte. Contudo, muita gente cresce e resolve mesmo fazer algo artisticamente impressionante com esse tipo de material.

É o caso do Canal WUZU Clay, dedicado a exibir recriações de cenários de games usando como base massa de modelar. No vídeo mais recente do canal, o cenário de Minecraft é recriado numa miniatura muito detalhista e impressionante.

Com algumas ferramentas, estudo, observação e muita paciência, o trabalho impressiona pela fidelidade ao mundo de pixels que possui milhões de fãs pelo mundo todo. Em menos de 20 hora de exibição, o vídeo de título “Making Tiny Minecraft Cube World – Lush Cave 1.17” já conta com praticamente 30 mil visualizações. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Among us é o mais visto no canal

Embora as massinhas com temática de Minecraft sejam impressionantes e elogiadas pelos internautas que veem os vídeos, o conteúdo que mais fez sucesso até aqui são os de Among Us. Embora pareçam mais simples de serem feitos, a popularidade dos tripulantes parece ter viralizado com mais força do que Minecraft. Confira o vídeo mais visto do canal WUZU Clay até aqui:

Confira outros vídeos populares do canal:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade