Vozes destes e outros seriados dublarão Assassin’s Creed Valhalla

Dubladores
Publicidade

O game Assassin’s Creed Valhalla já está em fase de coletar suas dublagens pelo mundo, e o Brasil já selecionou as duas principais vozes da aventura nórdica, que terá no viking Eivor uma versão masculina e feminina. E os atores donos dessas vozes tem um currículo que promete fazer os amantes de séries mandarem o clássico “eu conheço essa voz de algum lugar”.

Para a voz masculina, quem assistiu Yu-Gi-Oh, Dragon Ball e Pokémon, por exemplo pode se lembrar da voz de Gabriel Noya, que nesses desenhos dublou Mokuba Kaiba, Dendê e Paul, respectivamente. Noya já tem uma experiência também no universo dos games, quando fez a voz de Sett, em League of Legends.

Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft“, disse Noya (via IGN/VictorAliaga).

Continua depois da publicidade
Na versão masculina de Eivor, o dublador brasileiro escolhido foi Gabriel Noya. Imagem: Reprodução

Para a versão feminina, a Ubisoft escolheu Shallana Costa, com séries de peso no currículo como Black Mirror, Doctor Who, How I Met Your Mother, The Walking Dead e Naruto Shippuden. “Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time“, declarou a atriz e dubladora.

A dubladora Shallana Costa dará voz à versão feminina de Eivor. Imagem: Reprodução

Escolhas feitas, agora é aguardar para ver como os brasileiros vão se sair com numa possível batalha de RAP. Por enquanto, não se sabe ainda se os atores irão participar em algum momento do podcast do game. Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para Xbox Series X, Xbox One, PC, PS4 e PS5, assim que este for lançado.

Leia também:

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade