Warner posta teaser sobre novo jogo de Batman

BATMAN Corte das Corujas
Publicidade

Como era de se esperar, os 80 anos de Batman não deveriam passar em branco pela cultura pop em 2019. Nos quadrinhos, segmento de origem do herói, o Homem-Morcego se unirá ao Super-Homem em uma missão épica. Nos desenhos animados, Batman ganhou “Rush“. Já nos cinemas, embora ele não apareça, seu universo estará representado pelo arqui-inimigo Coringa, que terá um filme solo.

Contudo, nos games, onde o cavaleiro das trevas possui dezenas de jogos, as coisas andam meio lenta para os fãs. O aniversário de Batman foi no último sábado (21), e somente no dia seguinte foi borrifada alguma coisa sobre o assunto. Ainda, algum muito sucinto, enigmático, talvez quase uma uma Charada.

Uma conta canadense da Warner Games no Twitter, parada desde 2015, postou um gif com seis símbolos misteriosos. A associação com Batman fica por conta da ordem “Capture o Cavaleiro”, escritas em inglês e francês, idiomas oficiais do país.

Continua depois da publicidade

Para bom entendedor, pingo é letra

Na sequência, o quadrinista Scott Snyder comentou a postagem, com um endossador “aguardem”. Não satisfeito com a querosene, o artista jogou o fósforo com a hashtag #CuidadoComACorteDasCorujas. O alerta cujo sujeito é uma organização criminosa de Gotham chamada “Côrte das Corujas“, chutou o balde.

Resultado de imagem para corte das corujas
Cena da HQ de Batman, com a história “Côrte das Corujas”. Imagem: Reprodução

Criada pelo próprio Scott, a postagem parece ter dado mais pistas do que se poderia dar, e o artista apagou a mensagem rapidamente. Contudo, não a tempo de evitar um Bat-print dos fãs:

Embora indícios sobre o projeto já circulassem por lá desde o ano passado, essa foi a primeira vez que o assunto tomou corpo. Assim, entre supostas palhaçadas, Charadas e marketings, o fato é que o Homem-Morcego termina o ano sem um game a altura de sua oitentice.

Em contrapartida, para superar essa ausência, vale lembrar que a Epic Games está disponibilizando gratuitamente 6 games de Batman. Clique aqui para saber como ter isso para sempre.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade