Após rumores de fechamento, Stadia reage e faz promessa ousada para 2021

"Estamos bem encaminhados"

Stadia
Publicidade

O estúdio de desenvolvimento interno do Google, Stadia Games, falou recentemente sobre seu fechamento, mas agora, o líder de marketing para desenvolvedores, Nate Ahearn, disse que o Google Stadia está ‘vivo e bem’.

Ele falou ao GamesIndustry.biz que a empresa está indo bem, mesmo com toda a turbulência. Ele falou ainda sobre os lançamento recentes de jogos na plataforma.

“Estamos bem encaminhados para o lançamento de mais de 100 novos jogos no Stadia em 2021 e continuamos a fazer do Stadia um ótimo lugar para jogar em dispositivos que você já possui. Eu diria a qualquer descrente para notar como continuamos a colocar nossas palavras em ação, à medida que aumentamos o programa Stadia Makers e fazemos parceria com estúdios AAA como Capcom, EA, Square Enix, Ubisoft e outros”, falou.

Continua depois da publicidade

Fechamento do Stadia

No início do ano, o Google fechou seu estúdio interno de jogos, demitindo mais de 150 funcionários, até mesmo a produtora de Assassin’s Creed Jade Raymond. Alguns acharam emprego na casa nova de desenvolvimento independente de Raymond, Haven Studios, que já está trabalhando duro em um PS IP original. Para os outros afetados, a empresa falou que acharia funções par ao máximo possível da equipe de SG&E.

Em suma, Stadia viu alguns jogos novos chegarem à plataforma recentemente, como Resident Evil Village, e isso reforçou a declaração da empresa em fevereiro, de que o Stadia está preparando para receber 100 novos jogos neste ano. O que achou da novidade?

Via: Jeremy Winslow/Gamespot

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade