Dead by Daylight pode ter retorno de popular franquia de terror

Após uma infinidade de supostos vazamentos para os próximos capítulos de Dead by Daylight, os fãs podem receber em breve um segundo capítulo de DLC baseado em uma franquia de terror de sobrevivência

Dead By Daylight Resident Evil
Publicidade

Foi anunciado recentemente que o sexto aniversário de Dead by Daylight terá uma transmissão especial, que vai ao ar na próxima semana em 17 de maio e certamente irá animar as festividades e o conteúdo que a Behavior Interactive planejou para junho. Ainda mais recentemente, no entanto, houve um suposto vazamento que, se for verdade, revela claramente o conteúdo do próximo capítulo.

O vazamento de Dead by Daylight mostra uma monstruosidade hedionda chamada Dredge como seu personagem assassino, bem como um personagem sobrevivente chamado Haddie Kaur. O vazamento detalha suas vantagens e outras informações sobre o Capítulo, mas não é oficial. Em vez disso, outro novo vazamento supostamente surgiu que detalha o retorno de uma popular franquia de terror de sobrevivência.

O usuário do Twitter, LeaksDbd, assim como outros membros da comunidade de vazamentos, afirmam que Resident Evil receberá um segundo capítulo de DLC para o capítulo 25, que seguiria o suposto vazamento do capítulo 24. Curiosamente, o vazamento sugere que Ada Wong e Rebecca Chambers serão seus personagens sobreviventes, enquanto Albert Wesker será seu personagem assassino.

Continua depois da publicidade

Essa combinação eclética de personagens parece menos coesa do que no DLC Resident Evil anterior de Dead by Daylight, que combinou locais e personagens dos remakes modernos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3. Resident Evil fez sua estréia no capítulo 20 de Dead by Daylight, adicionando os sobreviventes Leon S. Kennedy e Jill Valentine e o assassino Nemesis.

Embora tenha tido problemas substanciais com o mapa do Departamento de Polícia de Raccoon City no lançamento, desde então se tornou um item básico de Dead by Daylight e controverso para os fãs que acreditam que é do lado dos sobreviventes ou vice-versa. LeaksDbd também acredita que “variantes de mapa” não utilizadas do RPD poderiam ser adicionadas ao Capítulo 25 que foram originalmente descobertas no Capítulo 20 PTB. Isso também é apenas um boato e não foi confirmado.

Dead by Daylight já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S e dispositivos móveis.

Via: Game Rant/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade