Far Cry 6 confirma data de lançamento do DLC Joseph Seed

A Ubisoft confirma a data de lançamento do próximo DLC do vilão de Far Cry 6, Joseph: Collapse, no qual você joga como o personagem de Far Cry 5.

Far Cry 6 Joseph Collapse
Publicidade

Far Cry 6 já chegou faz um tempo e mesmo que alguns ainda não tenham finalizado a aventura principal, a Ubisoft não parou e trouxe 2 DLCs de vilões, sendo a primeira com Vaas Montenegro de Far Cry 3, o segundo com Pagan Min de Far Cry 4 e agora confimrou que o terceiro, estrelado por Joseph Seed, de Far Cry 4, já está a caminho para mais uma aventura.

Em um anúncio feito no Twitter, a Ubisoft confirmou que o terceiro DLC de vilões de Far Cry 6, Joseph: Collapse, será lançado em 8 de fevereiro. Como nos DLCs Vaas Montenegro e Pagan Min, Joseph: Collapse empregará uma estrutura roguelike única na qual os jogadores coletam itens, power-ups e uma moeda chamada Penance. Se o jogador morrer, ele reinicia o DLC sem nenhum dos itens que adquiriu até aquele ponto.

Neste ponto com algum spoiler

O que torna Joseph: Collapse particularmente intrigante, no entanto, é que parece ser o culminar de uma meta-história massiva que abrange todos os principais lançamentos de Far Cry desde Far Cry 3. O DLC Pagan Min terminou com uma ligação a Far Cry 5 e o culto da morte de Joseph. Os fãs de Far Cry estarão aguardando ansiosamente o DLC para ver se ele tem laços mais profundos com a história de Far Cry 6 ou quaisquer outras revelações em potencial.

DLC Premium

Por enquanto, Joseph: Collapse é a última expansão DLC premium confirmada para Far Cry 6. Isso não significa que a Ubisoft não tenha outros planos para DLC premium, ou que possa mudar esses planos, mas por enquanto os jogadores de Far Cry 6 devem considerar isso o fim do conteúdo premium planejado pós-lançamento. A Ubisoft pode até estar pronta para anunciar que um novo jogo Far Cry está em desenvolvimento.

Rambo, também a caminho de Far Cry

Assim como o personagem foi resgatado através do jogos como em Call of Duty, a Ubisoft adicionou seu prometido DLC Rambo para Far Cry 6. Além disso, também há planos para uma missão de crossover ligada a Stranger Things da Netflix. Foi anunciado para março, mas pode chegar mais cedo.

Quanto a Joseph: Collapse, os jogadores de Far Cry 6 podem jogar o DLC a partir de 8 de fevereiro. Ele estará disponível para todos que compraram o Season Pass de Far Cry 6. Para quem não comprou o Season Pass, a Ubisoft está com desconto de 25%. A empresa também está com descontos de pacotes do jogo base Far Cry 6 com o Season Pass com até 40% de desconto.

Far Cry 6 está disponível para Amazon Luna, Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Confira a review do jogo clicando aqui.

Via: Game Rant/Ubisoft/Twitter

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade