Google afirma que Stadia receberá mais de 100 jogos em 2021

Stadia
Publicidade

Os assinantes do Google Stadia já podem aguardar por novidades. A empresa assegurou que a plataforma vai receber muito jogos, mesmo encerrando seus estúdios de desenvolvimento e cancelando projetos internos.

Em mensagem publicada no blog da comunidade, o Google afirmou que serão adicionados mais de 100 games nos próximos meses em seu serviço de streaming de jogos.

“Ao longo das próximas semanas e meses, os jogadores podem esperar ver tudo desde RPGs repletos de ação a jogos cooperativos competitivos e jogos de plataformas”, disseram. Serão adicionados, entre fevereiro e abril, o FIFA 21, Judgment, Hellpoint e Kaze and the Wild Masks. “Estes jogos representam apenas uma amostra dos mais de 100 jogos que serão adicionados à loja Stadia para os nossos jogadores em 2021”.

Continua depois da publicidade

Estúdios encerrados

A ação pode ser vista como uma resposta dada quase que imediatamente ao encerramento citado anteriormente, algo que foi defendido como a melhor coisa a se fazer pelo serviço, preferindo focar apenas no lançamento de jogos de empresas parceiras, o que demora menos tempo e consome menos dinheiro por parte da Google. A ação, contudo, gerou reações pela web, onde parte dos internautas não entendeu o jato de água fria que uma empresa como o Google deu em si mesma.

Publicidade
© 2021 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade