Stadia anuncia 5 exclusivos e mais 11 outros jogos

Google Stadia
Publicidade

Os assinantes do videogame do Google acabam de ganhar mais opções no catálogo. Desta vez, são 11 jogos, incluindo 5 exclusivos.

Outcasters é um jogo “Only on Stadia” da Gears Tactics e da brink desenvolvedor Splash Damage. É um jogo multiplayer online colorido de cima para baixo, no qual você pode curvar suas fotos. Mais sobre isso Aqui.

Orcs devem morrer! 3 também é um jogo “Only on Stadia”. A sequência da Robot Entertainment vê os jogadores lutando contra grandes exércitos orc, e é jogável no Stadia Pro agora ou custa US$ 29,99 sem Pro.

Continua depois da publicidade

O Google disse que outros desenvolvedores que trabalham em jogos “Only on Stadia” incluem Harmonix (Rock Band), Uppercut Games (City of Brass) e Supermassive Games (Until Dawn). No entanto, não revelou os jogos em que esses desenvolvedores estão trabalhando.

Novos jogos que chegam ao Stadia que não são exclusivos incluem:

Super Bomberman R Online (Primeiro no Stadia; primavera de 2020);
One Hand Clapping (early access; Primeiro no Stadia; já disponível);
Dead by Daylight (cross-play com todas as plataformas; cross-progressão com Nintendo Switch e PC);
PUBG Season 8 (30 de julho);
Hitman, Hitman 2 (ambos em 1º de setembro de 2020) e Hitman 3 (janeiro de 2021);
Serious Sam 4 (Stadia e PC somente no lançamento; Agosto de 2020);
Outriders (natal de 2020);
WWE 2K Battlegrounds (18 de setembro de 2020);
PGA Tour 2K21 (21 de agosto de 2020);
NBA 2k21 (primavera de 2020);
Sekiro: Shadows Die Twice (primavera de 2020);
Hello Neighbor (20 de setembro de 2020 (jogável no Stadia Pro no lançamento) e Hello Neighbor: Hide & Seek (natal de 2020; jogável no Stadia Pro no lançamento).

Dos jogos acima, o destaque fica por conta do premiado Sekiro, que certamente será objeto de grande avaliação para os que ainda duvidam da eficiência de processamento do serviço. Assim, o novo pacote de jogos tem tudo pra diminuir as brincadeiras em torno da notável falta de jogos do sistema.

Leia também:

Publicidade
© 2022 Observatório de Games | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade