Os assinantes do videogame do Google acabam de ganhar mais opções no catálogo. Desta vez, são 11 jogos, incluindo 5 exclusivos.
Veja também:
Outcasters é um jogo “Only on Stadia” da Gears Tactics e da brink desenvolvedor Splash Damage. É um jogo multiplayer online colorido de cima para baixo, no qual você pode curvar suas fotos. Mais sobre isso Aqui.
Orcs devem morrer! 3 também é um jogo “Only on Stadia”. A sequência da Robot Entertainment vê os jogadores lutando contra grandes exércitos orc, e é jogável no Stadia Pro agora ou custa US$ 29,99 sem Pro.
O Google disse que outros desenvolvedores que trabalham em jogos “Only on Stadia” incluem Harmonix (Rock Band), Uppercut Games (City of Brass) e Supermassive Games (Until Dawn). No entanto, não revelou os jogos em que esses desenvolvedores estão trabalhando.
Novos jogos que chegam ao Stadia que não são exclusivos incluem:
• Super Bomberman R Online (Primeiro no Stadia; primavera de 2020);
• One Hand Clapping (early access; Primeiro no Stadia; já disponível);
• Dead by Daylight (cross-play com todas as plataformas; cross-progressão com Nintendo Switch e PC);
• PUBG Season 8 (30 de julho);
• Hitman, Hitman 2 (ambos em 1º de setembro de 2020) e Hitman 3 (janeiro de 2021);
• Serious Sam 4 (Stadia e PC somente no lançamento; Agosto de 2020);
• Outriders (natal de 2020);
• WWE 2K Battlegrounds (18 de setembro de 2020);
• PGA Tour 2K21 (21 de agosto de 2020);
• NBA 2k21 (primavera de 2020);
• Sekiro: Shadows Die Twice (primavera de 2020);
• Hello Neighbor (20 de setembro de 2020 (jogável no Stadia Pro no lançamento) e Hello Neighbor: Hide & Seek (natal de 2020; jogável no Stadia Pro no lançamento).
Dos jogos acima, o destaque fica por conta do premiado Sekiro, que certamente será objeto de grande avaliação para os que ainda duvidam da eficiência de processamento do serviço. Assim, o novo pacote de jogos tem tudo pra diminuir as brincadeiras em torno da notável falta de jogos do sistema.