Após rodar em teste de gravidez, Doom agora está jogável no Twitter

Graças a um novo bot, é possível realizar essa façanha de modo simples

Publicado em 18/10/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Doom já podem agradecer o novo bot do ‘Tweet2Doom’, que permite os usuários jogarem o game através do Twitter. O jogo, que pode rodar em praticamente qualquer coisa, desde geladeira a um teste de gravidez, agora é jogável também na plataforma social.

Nesse novo bot, os usuários do Twitter podem responder aos tweets com diversos comandos para controlar o Doom Guy, recebendo um videoclipe dos resultados. Sendo assim, o game pode ser jogado coletivamente, respondendo aos outros mais como um jogo baseado em turnos, ou uma sequência inteira de entradas como uma corrida rápida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para jogar, você precisa observar os comandos que funcionam com esta iteração do jogo com letras em um teclado correspondendo a uma ação, como e para entrar, u para seta para cima, p para espaço e outros. Para navegar no menu do jogo e começar uma nova partida, os jogadores precisam responder com os seguintes comandos para o bot: / play x, e, e, e, 50-, 50-u, 15-f ,. Os movimentos são sofisticados e alguns jogadores que tiveram suas filmagens reproduzidas não conseguirem algum progresso no mapa de abertura clássico, E1M1, porém é impressionante mesmo assim.

O bot ainda tweeta bobinas de destaque para mostrar o jogo em ação:

Existem ainda alguns speedruns incrivelmente impressionantes, como o nível E1M1 terminado em apenas 11 segundos! Recorde!

Como já era de se esperar, Doom ainda não foi concluído com o bot, mas não demorará muito para isso acontecer.

Via: Ed Nightingale/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar