Publicidade
Sério?

Elon Musk faz novo desafio a Zuckerberg: mostrar que tem a maior vara

Se o nível de desafio já era uma comédia, agora virou pastelão.
Gostou? Compartilhe!
Elon Musk
(Imagem: Divulgação/Observatório de Games)
Publicidade

Você não leu errado. É exatamente isso: O CEO da SpaceX, Tesla e Twitter, Elon Musk, desafiou o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, para um “concurso de medição de pênis”. Até o momento deste artigo, Musk não explicou os motivos que postou tal declaração, nem Zuckerberg respondeu. No entanto, esta mensagem chocante apareceu quando o Twitter processou a Meta por copiar o Twitter com seu aplicativo Threads.

Raramente vemos bilionários compartilharem declarações tão inacreditáveis e baixas, mas Elon Musk fez isso. Esta mensagem mostra que a maneira como os indivíduos ricos interagem está mudando. Mais importante, esta notícia veio depois que Musk supostamente desafiou Zuckerberg para uma luta e o mundo começou a se mobilizar para que isso aconteça.

Qual o motivo do desafio da medição do documento?

Na semana passada, o Meta de Mark Zuckerberg lançou oficialmente o Threads, um aplicativo baseado em texto que muitos esperam replicar a experiência do Twitter, mas com menos nacionalistas brancos e outros problemas. Não surpreendentemente, dado que palavras como “assassino do Twitter” foram lançadas, os superiores da empresa de mídia social de propriedade de Elon Musk não estão entusiasmados com a competição.

Continua depois da Publicidade

Na quarta-feira, o Twitter enviou uma advertência legal a Zuckerberg ameaçando processá-lo e, no domingo, o homem mais rico do mundo sugeriu que ele e seu rival resolvessem as coisas como adultos totalmente bem ajustados: arrancando seus pênis reais. Muito adulto da parte de Elon Musk propor tal desafio!

É isso mesmo: após sua convocação para uma luta na gaiola com Zuckerberg – contra a qual sua mãe é contra – Musk foi ao Twitter para propor um “concurso literal de medição de pau” (Nunca imaginei que iria escrever sobre tal assunto).

E caso você esteja pensando que tudo isso foi de bom humor e que Musk realmente gosta muito de Zuckerberg, antes de propor o concurso de medição, o proprietário do Twitter descreveu o CEO da Meta como um “idiota”. (Não está claro qual definição de cuck Musk acha que se aplica a seu rival; as oferecidas por Merriam-Webster são: “(1) um homem cuja esposa é infiel: corno. (2) informal, depreciativo + muitas vezes ofensivo: um fraco ou homem submisso. Frequentemente usado como um termo insultante e desdenhoso para um homem que tem pontos de vista politicamente progressistas ou moderados.”)

Como a luta da jaula mencionada, essa competição em particular parece improvável de acontecer, mas é claro, estamos falando de dois bilionários, e essas pessoas são conhecidas por fazer porcaria (aquela que se faz no banheiro) por esporte – então, ei, quem sabe!

Via: Vanity Fair/CDN Life/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO