Publicidade
Será?

Elon Musk responde a YouTuber que pediu para ser o novo CEO do Twitter

Depois que famoso YouTuber twittou uma oferta para assumir o Twitter como o novo CEO do site, Elon Musk voltou com uma resposta surpreendente.
Gostou? Compartilhe!
Elon Musk MrsBeast
(Imagem: Divulgação/Observatório de Games)
Publicidade

Depois de um tweet de MrBeast perguntando se ele poderia ser o novo CEO do Twitter, Elon Musk respondeu com uma resposta oficial. À medida que o Twitter se aproxima de potencialmente ganhar um novo CEO, Musk deu a entender que poderia ser a popular personalidade do YouTube. A semana passada foi repleta de novas notícias no Twitter.

Apenas alguns dias atrás, Elon Musk twittou uma votação para saber se ele deveria deixar o cargo de CEO do Twitter. Os resultados da votação não foram a favor de Musk, já que os usuários do Twitter votaram para retirá-lo do cargo. Musk afirmou no tweet que respeitaria os resultados finais da votação. Com essa promessa de honrar os resultados, muitos usuários do Twitter estão curiosos sobre quem pode ser o possível novo CEO no futuro.

Ontem (22), a popular personalidade do YouTube, MrBeast, postou um tweet perguntando se ele poderia ser o novo CEO do Twitter. Musk respondeu mais tarde que “não estava fora de questão” para MrBeast ter uma chance de ganhar a posição. Embora ainda não tenha renunciado ativamente, Musk deixou claro que pretende renunciar assim que conseguir encontrar alguém para assumir o cargo.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a breve troca no Twitter, conforme acima, isso poderia muito bem ser MrBeast. Desde que Musk comprou o Twitter há vários meses, houve uma variedade de controvérsias envolvendo sua administração do site de mídia social. Uma das maiores histórias do ano envolveu a revisão da verificação do Twitter, que levou os trolls a se passarem por contas importantes.

A escolha de mudar o sistema de verificação no Twitter deu início a uma série de críticas de muitos usuários do aplicativo, o que acabou levando Musk a criar a enquete perguntando aos usuários se eles prefeririam que ele deixasse o cargo de CEO. Que foi um “sonoro” sim.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO