Publicidade
Confira

Engenheiro precisa de um ano para costumizar PC Gamer em mesa, e demora bem mais para mostrar por preguiça

Engenheiro afirmou que demorou um pouco mais de um ano para fazer sua incrível mesa gamer, mas demorou para postar por pura preguiça.
Gostou? Compartilhe!
Mesa Gamer Eric Maglio
(Imagem: Eric Maglio)
Publicidade

Na grande maioria das vezes quando se fala em jogo, logo se pensa em algum console como o PlayStation, Xbox ou até mesmo o Nintendo Switch. Mas nem sempre foi assim. Antigamente a grande maioria dos jogadores quando queria jogar, logo já se vinha na mente um poderoso computador com alguns mega de potência.

E com o tempo isso mudando, com os PCs ficando cada vez mais potentes e sendo incrementados de diferentes formas. Seja com algum modificado para lembrar God of War, um BatComputador, seja o que for, as pessoas gostam e amam fazer essas modificações, mesmo que atualmente o mercado gamer pareça mais voltado para os consoles.

PC gamer dentro de uma mesa

Um engenheiro fez algo totalmente inusitado, já que em vez de costumizar o seu PC com algum vidro e jogar luzes para todos os cantos, acabou o transformando em uma mesa! A ideia veio do engenheiro Eric Maglio, que usa o nome de nasa1092 no Reddit, e apresentou a sua versão com um PC dentro de uma mesa.

Continua depois da Publicidade

Eric Maglio disse que o projeto demorou um pouco menos de um ano, entre 2020 e 2021, mas postou apenas agora pois “estava com preguiça” de mostrar o seu trabalho. Como deu para perceber, o projeto de Maglio é completo! Ele vem com o teclado, três monitores, coolers e tudo mais que um gamer precisa para jogar seus jogos.

Imagem: Eric Maglio

De acordo com Maglio, a mesa foi feita sob medida para que seu projeto funcionasse. E o restante, foi apenas dar liberdade total a sua criatividade para esta bela criação! E a Mesa Gamer do engenheiro é bem potente, como ele mesmo descreveu:

  • Processador: AMD Ryzen 9 5900X
  • Placa-mãe: ASUS ROG Crosshair VII Dark Hero
  • Placa de vídeo: EVGA GeForce RTX 3090 FTW3 Ultra Gaming
  • RAM: 64 GB DDR4 G.Skill Trident Z Neo
  • Armazenamento: 2x M.2 NVMe SSD 2TB Sabrent Rocket 4
  • Fonte de alimentação: Corsair RM850X de 850 watts
Imagem: Eric Maglio

E você, o que achou desta maravilha? Conhece outras como esta? Deixe abaixo nos comentários!

CONTEÚDO RELACIONADO