Geladeira que era meme é construída por YouTuber ao custo de mais de 10 mil dólares

Basicamente, Homeless elevou o minigeladeira de jogos, que já foi meme, a um nível totalmente novo, criando uma minigeladeira de jogos totalmente funcional.

Publicado em 03/11/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o lançamento do meme da série X do Xbox, a ideia de um computador na geladeira tem sido uma piada. A Microsoft chegou a criar sua própria minigeladeira para a marca Xbox. Na última adição ao que muitos diriam ser impossível, Basically Homeless no YouTube terminou seu computador de jogos minigeladeira equipado com um Nvidia RTX 3090, embora não sem constantes tentativas e erros para fazer a compilação funcionar corretamente.

A ideia era simples, embora colocá-la em prática estivesse longe de ser simples ou barata. Pegar um frigobar fornecido pela G Fuel e construir um PC com ele enquanto mantém a função de resfriamento, é uma delas. Embora não seja mencionado exatamente quanto tempo o projeto demorou, Basically Homeless disse que ficou em segundo plano por tanto tempo que ele teve seu filho primogênito e perdeu 9 kilos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças aos patrocinadores que enviaram o equipamento para a ambiciosa tarefa, nenhuma despesa foi poupada. Esta construção de $ 10.000 foi criada com alguns dos melhores hardwares de computador do mercado, incluindo a Nvidia GeForce RTX 3090. O truque era fazer com que a geladeira não se transformasse em uma caixa úmida quente quando os componentes do computador eram colocados nela.

Foi quando ele percebeu. “Fazemos overclock de GPUs, overclock de CPUs, overclock de RAM. Por que não fazer overclock da geladeira?” Tendo como pai um especialista certificado em HVAC, ele assumiu a tarefa de substituir as peças da minigeladeira por unidades de CA portáteis. Estes foram então submetidos a overclock com as saídas de resfriamento conectadas na parte de trás da minigeladeira com um sistema de dutos improvisado.

O problema restante de condensação e carga estática foi resolvido com um desumidificador, matemática e uma poção especial para criar um revestimento antiestático dentro dela. Com a geladeira pronta, era hora de adicionar o hardware. Confira o vídeo abaixo postado por Homeless.

Enriquecendo-se com bebidas energéticas, Basically Homeless começou a tarefa de adicionar o hardware do computador à geladeira, que ele relatou “-muito cerca de dez vezes mais tempo do que o normal.” Cada peça tinha que ser um orifício feito sob medida ou montada na geladeira. O circuito de resfriamento personalizado era preenchido com a bebida que o ajudou a passar por todo o processo e seria estocada em sua minigeladeira de marca, G Fuel.

O produto final foi um lindo computador que abriga várias latas de G Fuel enquanto Basically Homeless aproveitava jogar Minecraft de alta resolução com seu novo pc / minigeladeira para jogos. Muitos já começaram a especular o que virá a seguir para o jogador louco, que já criou tantas coisas impressionantes.

Via: Game Rant/Youtube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar